30 de out. de 2012

Companhia investe pesado em seus novos projetos





       Com aproximadamente três meses de funcionamento a Performance Academia de Dança (um dos projetos mais recentes do Art'Facto Companhia de Dança) é um projeto que tem atraído muita gente de diferentes idades, pessoas que querem uma vida mais saudável e manter o seu corpo em forma de uma maneira dinâmica e divertida e sem complicações.

           A academia trabalha como base a dança em seu contexto básico através de exercícios aeróbicos, utilizando de diferentes técnicas deste meio. No momento a academia trabalha com quatro tipos de modalidades, sendo eles a ginastica aeróbica, ginastica Localizada, step e aero jump (modalidade adquirida recentemente pela mesma).  

São duas Turmas:
  •  1° de 06:00 as 07:00hrs. AM
  •  2° de 18:20 as 19:00hrs. PM
valores mensais:
  • R$ 30,00 (trinta reais) cinco dias na semana
  • R$ 20,00 (vinte reais) três dias na semana
            As aulas são ministradas por três instrutores, no espaço da Performance Academia de Dança - 280 - Centro - Pendências/RN, todos os dias da semana (com exeções de feriados), mas a 1° turma(06:00hrs) só serão ministradas três dias na semana: segunda, quarta e sexta. A mensalidade tem que ser paga no ato de inscrição.


  • Ginastica Aeróbica : , é uma combinação de ginástica clássica com dança. É um treinamento dinâmico com movimentos rítmicos seguidos por músicas motivadoras. Elementos principais da ginástica aeróbica são coordenação motora e fitness.
  •  Ginastica Localizada: é uma série de exercícios de ginástica com número elevado de repetições para grupos musculares distintos, com o fim de os moldar.
  •  Step: É uma aula com exercícios aeróbicos contínuos e de baixo impacto, simulando o subir e descer de um degrau de escada, na plataforma individual de treinamento, trabalhando simultaneamente membros superiores e inferiores, melhorando o condicionamento cardiovascular, auxiliando na queima de gordura corporal e tonificando todo o corpo de forma intensa e motivante.
  • Aero Jump:  é uma aula com características aeróbicas, realizada com saltos e movimentos de corrida estacionária sobre uma mini cama elástica individual. O Jump é um esporte eficiente, seguro, divertido e de baixa complexidade de execução, dessa forma, permite que qualquer pessoa consiga participar plenamente das aulas.