30 de out. de 2012

Projeto vem ganhado a admiração do publico.



Um dos projetos introduzidos pela Performance Academia de Dança (fundada e organizada pelo Art'Facto Companhia de Dança) que tem ganhado admiração do publico é o projeto "Minha Primeira Sapatilha - Pequenos Bailarinos" (criado pelo diretor e coreografo Dionlenes Dias), o projeto tratasse de aulas de base inicial de Ballet Clássico a crianças de 04 a 10 anos de idade ministrados por alunos do Art'Facto Companhia de Dança ( Andressa Silva e Josuel Silva), os Professores periodicamente passam por capacitações e oficinas lecionadas por profissionais da área na região e estado.

as aulas já contam com um numero de 22 alunos ( todas meninas) inscritos e ativos, distribuídos entre os turnos da manha e tarde (de acordo com o seu turno escolar). 

O projeto vem ganhando o amor do público devido a iniciativa tomada pela Cia,  já que era algo que não existia no município devido a falta de profissionais capacitados para a área, e caso alguém  quisesse ter esse privilegio teria que ir a cidades vizinhas.

Os gastos que os alunos iram ter são 
distribuídos de maneira completamente acessíveis:


  • R$ 70,00 (setenta reais) a inscrição, sendo que, o aluno ganha um kit completo com collant, sapatilha, meia-calça, saia e rede de cabelo para uso diários nas aulas. 
  • R$ 30,00 (trinta reais) a mensalidade.


              Obs.: 
  1. As roupas só serão entregues após uma semana da realização da inscrição, já que as roupas são compradas nas revendedoras autorizadas deste tipo de material, para que os alunos façam aula em materiais adequados e para que seus responsáveis acreditem na veracidade de nosso projeto.
  2. O valor da primeira mensalidade já esta incluso na taxa de inscrição.