30 de nov. de 2012

Frutos do Bom trabalho...




        A cada dia tem sido maior a aceitação do publico em relação as aulas desenvolvidas pela Cia, os alunos estão bastantes satisfeitos com os resultados adquiridos, alongamento, disposição, resistência, Perca de Peso, São alguns dos beneficios alcançados após algumas semanas de aula.

        Disposição é o primeiro beneficio Adquiridos pelos praticantes, na primeira semana os alunos ja percebem os efeitos, tanto é que, boa parte daqueles que se escrevem para fazer apenas três dias e acabam aderindo aos cinco dias.

        De acordo com o testemunho dos próprios alunos, eles entram por um desejo de alcançar uma boa estética e acabam ficando por se sentirem bem ao fazer aquilo. as aulas são sempre muito dinâmicas, lecionadas por três instrutores, ambos com uma maneira diferente de instruir mas sempre seguindo o mesmo conceito, com musicas incentivadoras os alunos praticam seus execícios de maneira divertida se sentido instigado a voltar no outro dia.

        O cuidado com os praticantes tem sido  a maior  preocupação dos responsáveis, por esse motivo, os trabalhos são desenvolvidos de acordo com os limites de cada um, e a atenção é redobrada em relação aos participantes idosos devido a fragilidade evidente dos mesmos. A conversa com os membros é sempre uma opção muito abordada pelos professores, sendo assim, os exercícios das diferentes  modalidades praticados são sempre muito bem explicados, a maneira correta de fazer, os seus benefícios, e as suas consequências caso sejam executados de forma incorreta.

        Os responsáveis pelo projeto estão muitos felizes coma repercussão do mesmo fazendo assim com que eles não tenha medo de investir cada vez mais por ser uma coisa de um retorno tão satisfatório.