22 de nov. de 2012

E a Companhia Não Para




             Ao ver que os Projetos que a Cia já vem desenvolvendo Estão dando certo, Dionlenes Dias (Diretor da Companhia) Investe cada dia mais em novos projetos em prol da  solidificação da cultura da dança no município, buscando assim facilitar o acesso ao publico a esse mundo tão amplo que é a dança, fazendo-os criar gosto pelo mesmo.
                O mais novo Projeto  lançado pela cia através da Performance Academia é de teor bem popular chamado: ”Batida de Verão”. Tratasse de aulas de axé, swingueira e arroxa a um público amante desses estilos, que deseja manter seu corpo em forma e quer se preparar para o carnaval que vem aí.
  As aulas serão ministras pelo próprio diretor (Dionlenes Dias) no espaço da Performance Academia de Dança (Av. Francisco Rodrigues, 280, centro, Pendências/RN) a partir das 19:00hrs as terças e quintas, o aluno paga o valor de R$ 30,00 (trinta reais) mensais, pago no ato da inscrição. As aulas serão direcionadas tanto a homens quanto a mulheres e só terão inicio após a inscrição de no mínimo 8 alunos.