21 de nov. de 2012

A Cia Investe Em Mais Um Projeto






        O Art'Facto Cia de dança atravez da Performance Academia de Dança, investe agora em um novo Projeto: Aulas de Dança de Salão. as aulas serão ministradas pelo diretor e coreografo Dionlenes Dias (responsável pelo projeto) a pessoas com faixa etária a partir dos 16 anos. as aulas reunira os diversos estilos de dança mas iniciara com os estilos: Forro, Tango e Samba de Gafieira.



  • Dança de salão: refere-se a diversos tipos de danças executadas por um par de dançarinos. As danças de salão são praticadas socialmente, como forma de entretenimento, integração social e competitivamente como Desporto. Alguns dos tipos de dança de salão foram desenvolvidas no Brasil, como, por exemplo: o forró (do Nordeste), o samba de gafieira, o maxixe entre outras.



            As aulas aconteceram em dois dias da semana (terças e quintas) a partir das 19:00hrs sendo que a cada Mês sera ministrada um estilo diferente de dança (dependendo do desempenho dos alunos).

        O valor da mensalidade sera de R$30,00 (trinta reais) sem taxa de inscrição, mais atenção! o valor da mensalidade tem que ser pago no ato da inscrição e só sera contabilizado a partir do dia que o aluno iniciar as aulas.

            As aulas serão direcionadas tanto a homens quanto a mulheres e só terão inicio após a inscrição de no minimo 10 alunos.