11 de nov. de 2012

Agradecimento...




Art'facto Cia de Dança agradece a todos que colaboraram de maneira direta e indiretamente para que pudéssemos realizar de um modo eficiente as apresentações do Espetáculo "O Sertão Sou Eu" selecionado no Edital "Cena Aberta Nordeste" da Casa da Ribeira - Educação e Cultura. 

Queríamos agradecer em especias ao Prefeito da Cidade de Pendências Ivan de Souza Padilha e a Primeira dama Socorro Padilha que sempre nos apoiaram e apoia de todas as formas para que possamos levar o nome do Município  de Pendências a todos os lugares do estado e região e mostrar o grande potencial artístico cultural do interior do estado.

Gostaríamos de agradecer também a toda Companhia Gira Dança/Natal que sempre nos acolhe de braços abertos, fazendo-nos usufruir de todo o seu carisma e atenção sedendo o seu espaço e nos dando toda a liberdade para com o mesmo.

Desde já, desejamos votos de estima e consideração a todos esse acima citados e esperamos carecidamente que aceitem nossos simples e singelos agradecimentos.



Atenciosamente
Dionlenes Pereira Dias.
Diretor da Companhia